Casanprev completa oito anos presente no seu futuro

509

No dia 20 de março a Casanprev completa oito anos de existência. Uma data importante para comemorar a solidificação de um projeto que tem foco na segurança e na qualidade de vida dos trabalhadores da Casan no encerramento da trajetória profissional.

São oito anos de um grande esforço que reúne por um lado os diretores, conselheiros e colaboradores da Casanprev, e por outro a empresa patrocinadora. Mas sobretudo a entidade se estruturou sobre a confiança de seus participantes, pela percepção do quanto uma organização previdenciária é importante para todos.

A iniciativa é recente, é verdade, mas os números que contam esta história enchem qualquer um de orgulho. Já somos 1.884 participantes ativos e 279 aposentados que em 2015 receberam um total de R$ 7,6 milhões em benefícios. Nosso patrimônio já está na casa dos R$ 217 milhões.

Hoje a entidade é plenamente solvente e apta a honrar todos os seus compromissos, inclusive os benefícios programados para décadas adiante. A perspectiva é de crescimento e aperfeiçoamento de vários processos, incluindo os planos de benefícios. Institucionalmente é reconhecida por oferecer total transparência à sua gestão e ser uma referência agregadora para a categoria.

São oito anos. Oitos anos intensos de trabalho e participação coletiva. Uma data para comemorar.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas