13º benefício será pago dia 20 de novembro

A Diretoria de Seguridade informa que a CASANPREV efetuará o pagamento do 13º Benefício aos Assistidos no mês de novembro. O pagamento, em cota única, está previsto para o dia 20 de novembro juntamente com o benefício referente ao mês de novembro/2017.

Esta antecipação é parte do compromisso de assiduidade no pagamento dos seus benefícios. Atualmente a CASANPREV tem 347 Assistidos, uma folha de pagamento que ultrapassa os R$ 830 mil mensais. Ao final de 2017 a Fundação terá pago aos Assistidos cerca de R$ 10,5 milhões.

A CASANPREV foi criada com a finalidade de prover complementação de aposentadoria para seus Participantes. Os primeiros benefícios foram pagos em 2013 e, desde então, eles são depositados rigorosamente em dia conforme um calendário anual de pagamentos. Com isto os Assistidos podem usufruir com tranquilidade e estabilidade a sua aposentadoria. Sabem que podem contar com a sua Fundação.

Esta estabilidade e segurança é resultado de uma gestão austera e transparente, que conta com a parceria de todos os Participantes e Assistidos, além de relacionamento sólido com a Patrocinadora CASAN.

No próximo ano comemoraremos 10 anos de existência da CASANPREV e o faremos com a tranquilidade de quem sabe que estes primeiros passos, esta história recente foi construída com esforço coletivo e participação democrática.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas