6º Encontro dos Aposentados será dia 27 de março

O Encontro dos Aposentados já faz parte do calendário oficial da CASANPREV e este ano vai acontecer no dia 27 de março, em Florianópolis no Hotel SESC Cacupé.

Como nas edições anteriores, o Encontro tem uma apresentação dos diretores da Entidade que demonstram os principais números financeiros e previdenciários. A ideia é alimentar debate com os aposentados sobre a situação e as perspectivas da Fundação de forma transparente e democrática.

A programação também terá uma palestra com o professor Dado Schneider, autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”. Ele é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS e é consultor de grandes empresas.

A edição de 2020 também homenageia o folclore do litoral catarinense, especialmente de Florianópolis. Por isto adotou no seu material de divulgação a fotografia de uma cena de Boi de Mamão, uma das manifestações culturais mais populares na região. Por conta disto a programação também incluiu uma apresentação stand up da Dona Maricotinha, que incorpora a típica “manezinha” descendente de açorianos.

O Encontro é aberto a todos os aposentados da CASANPREV, sendo que cada convidado poderá levar um acompanhante. A confirmação de presença deve ser feita através do nosso telefone (48) 3028-7296, com Valéria, ou pelo e-mail: [email protected] até 13/03/2020.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas