Antecipadamente, 13º benefício será pago dia 17 de novembro

A CASANPREV antecipou o pagamento do 13º Benefício aos Assistidos. No dia 17 de novembro eles receberão o 13º e no dia 18 o benefício mensal referente ao mês de novembro/2016.

Esta antecipação é parte do compromisso de assiduidade no pagamento dos seus benefícios. Atualmente a CASANPREV tem 304 Assistidos, uma folha de pagamento que ultrapassa os R$ 700 mil mensais. Ao final de 2016 a Fundação terá pago aos Assistidos cerca de R$ 9,2 milhões.

A CASANPREV começou a pagar benefícios em 2013 e desde então tem mantido rigorosamente seu calendário de pagamentos. “É um compromisso essencial dar tranquilidade e estabilidade aos nossos Assistidos e Participantes, demonstrar que nossa Entidade é sólida apesar de ter apenas oito anos de história”, explica o Diretor de Seguridade Fernando Barros.

Para o Diretor Presidente, Adir de Oliveira, trata-se de uma conquista coletiva: “Nosso trabalho aqui é aglutinar um esforço coletivo para a criação e manutenção da CASANPREV, e isso envolve cada Participante, cada Assistido e todas as organizações que percebem a importância da nossa Fundação para os trabalhadores da CASAN”.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva

More from Quorum Comunicação

A força dos fundos de pensão

O modelo é bem-sucedido e tem números expressivos a mostrar. É importante...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *