Antecipadamente, 13º benefício será pago dia 17 de novembro

A CASANPREV antecipou o pagamento do 13º Benefício aos Assistidos. No dia 17 de novembro eles receberão o 13º e no dia 18 o benefício mensal referente ao mês de novembro/2016.

Esta antecipação é parte do compromisso de assiduidade no pagamento dos seus benefícios. Atualmente a CASANPREV tem 304 Assistidos, uma folha de pagamento que ultrapassa os R$ 700 mil mensais. Ao final de 2016 a Fundação terá pago aos Assistidos cerca de R$ 9,2 milhões.

A CASANPREV começou a pagar benefícios em 2013 e desde então tem mantido rigorosamente seu calendário de pagamentos. “É um compromisso essencial dar tranquilidade e estabilidade aos nossos Assistidos e Participantes, demonstrar que nossa Entidade é sólida apesar de ter apenas oito anos de história”, explica o Diretor de Seguridade Fernando Barros.

Para o Diretor Presidente, Adir de Oliveira, trata-se de uma conquista coletiva: “Nosso trabalho aqui é aglutinar um esforço coletivo para a criação e manutenção da CASANPREV, e isso envolve cada Participante, cada Assistido e todas as organizações que percebem a importância da nossa Fundação para os trabalhadores da CASAN”.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas