Jornal especial traz tudo sobre eleições

0
1238

Ainda esta semana deverá chegar às casas dos aposentados uma edição impressa do Jornal da CASANPREV com conteúdo exclusivo sobre a eleição para diretores e conselheiros que acontece nos dias 24 e 25 deste mês. A edição será encaminhada aos participantes ativos de forma eletrônica, por e-mail, em formato PDF.

Clique na imagem para ver a íntegra do jornal.

Quem quiser conhecer o jornal agora é só clicar AQUI para acessar o jornal.

O jornal traz uma breve apresentação das chapas concorrentes, além das orientações de como votar. A votação será totalmente eletrônica e as senhas chegarão por e-mail e SMS aos eleitores.Todos os participantes, aposentados e pensionistas estão aptos a votar desde que estejam com seus cadastros em dia para receber a senha de votação.

Editorial

O Editorial do jornal destaca a importância de votar:

“A eleição de diretores e conselheiros é um momento muito importante da vida da CASANPREV. É quando os participantes – da ativa e já aposentados – manifestam seu envolvimento com a condução da entidade encarregada de cuidar de seu futuro.

Mesmo que nesta eleição concorram chapas únicas, é importante que todos votem, que participem do processo que será todo eletrônico. A votação pela internet é totalmente segura e, em tempos de pandemia, permite que todos votem confortavelmente a partir de sua casa, usando o computador ou até mesmo o smartphone.

A eleição é um momento privilegiado da democracia, participação, transparência e futuro da Fundação.”

Não deixe de votar nos dias 24 e 25, pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui