Publicado Relatório Anual 2020

0
970

A CASANPREV publicou o Relatório Anual de 2020, com todos os dados, documentos e pareceres referentes ao exercício do ano passado. Com ele é possível ter um panorama preciso da situação da Fundação e de todos os atos de gestão.

Clique na imagem da capa para ver o relatório completo.

A publicação é uma determinação legal, mas também um compromisso de gestão com a total transparência com relação à administração.

As contas de 2020 foram oficialmente aprovadas pelo Conselho Deliberativo em reunião no dia 19 de março (veja matéria aqui).

Em 2020 a CASANPREV obteve com seus investimentos rentabilidade de R$ 6,39%. Lamentavelmente ficou abaixo da meta atuarial (INPC + 4,86%) que somou 11,27%, mas bem acima da variação acumulada do CDI, que foi 2,79% e da poupança, que não passou de 2,14%. Mesmo a Bolsa de Valores IBOVESPA acumulou rendimentos de 2,79% no período.

A Fundação fechou 2020 com 1.889 Participantes, sendo 1.176 Ativos, 695 Aposentados e 18 Pensionistas. Segundo os dados do Relatório, o valor médio dos benefícios de aposentadoria é de R$ 1.929,14 e das pensões R$ 1.885,65, compondo uma folha de pagamentos que já chega a R$ 1,48 milhão por mês.

CLIQUE AQUI PARA VER O RELATÓRIO 2020.