Fundação inicia processo eleitoral para Diretores e Conselheiros

1
1335

Em conformidade com o Estatuto da Fundação CASANPREV e seu Regulamento Eleitoral, a CASAN, Patrocinadora do Plano-CASANPREV, através da Portaria nº 135, de 16 de março de 2021, constituiu Comissão Eleitoral para dar início ao processo eleitoral de escolha dos Diretores (Presidente e de Seguridade), um Conselheiro Deliberativo e um Fiscal com seus respectivos suplentes.

A Comissão Eleitoral é presidida por Luis Carlos Alves Libanio e Zenilto Ribeiro da Silva (servidores da CASAN), além de Joana Vieira (na condição de Participante).

comissão eleitoral
Reunião de instalação da Comissão Eleitoral.

A primeira atividade da Comissão, prevista para os próximos dias, é o lançamento do Edital que vai orientar todo o processo, inclusive o calendário eleitoral. A publicação será em jornal digital de grande veiculação (Diário Catarinense) no dia 25 de março de 2021. A votação ocorrerá via internet nos dias 24 e 25 de maio de 2021.

O Edital trará todas as informações relevantes, tais como os requisitos para candidatar-se, as datas de inscrição, homologação, votação, etc… Além disso, o site institucional da CASANPREV terá uma página específica para centralizar todas as informações referentes ao processo eleitoral, tais como Regulamento Eleitoral Estatuto da Fundação.

Os Diretores eleitos terão mandato de quatro anos e a responsabilidade de conduzir a Fundação de acordo com as orientações do Conselho Deliberativo, que é a instância máxima da Entidade. Os Conselheiros têm mandato de igual período.

Cadastro

Para participar do processo, todos os eleitores deverão estar com seu cadastro atualizado junto à Entidade. A atualização, especialmente de e-mail e telefone celular, é fundamental para o recebimento da senha de votação, necessária para votar.

A atualização cadastral pode ser feita online pelos próprios Participantes e Assistidos no sistema Meu Futuro. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA.

Fortalecimento

O processo eleitoral é sempre um momento importante na vida das Entidades Fechadas de Previdência Complementar como a CASANPREV, que se fortalece institucionalmente com a participação efetiva dos seus Participantes e Assistidos no processo de escolha dos seus gestores.
A eleição é um momento privilegiado da democracia, participação, transparência e futuro da Fundação.

Participe! Vote!

1 COMENTÁRIO

  1. Orgulho em fazer parte desta entidade, desde sua fundação.
    Mais orgulho ainda é participar da construção, sendo conselheiro eleito em 4 mandatos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui