Publicação do Edital deflagra oficialmente processo eleitoral da Fundação

A publicação do Edital na edição eletrônica do Diário Catarinense no dia 25 de março de 2021 deu início oficial ao processo eleitoral da Fundação Casan De Previdência Complementar. Nos dias 24 e 25 de maio, via internet, serão escolhidos Diretores (Presidente e de Seguridade), um Conselheiro Deliberativo e um Fiscal com seus respectivos suplentes.

Com o lançamento do Edital começam a correr os prazos dentro do Cronograma Eleitoral.  Os participantes que desejarem concorrer terão até o dia oito de abril para fazerem suas inscrições.

No mesmo dia em que o Edital foi publicado no jornal de grande circulação, também foi divulgado no site institucional da Fundação.

Página especial

Todas as informações referentes a eleição, além do Edital,  estão em uma página especial no site da CASANPREV. Lá estão todas as orientações aos candidatos, todas as regras específicas do processo e a legislação que orienta todo o processo. Esta página será constantemente abastecida com todas as informações referentes ao processo, bem como os atos da Comissão Eleitoral.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas