Fundação faz reuniões online com Participantes para apresentar resultados

Em tempos de distanciamento social a CASANPREV encontra na tecnologia das videoconferências a solução para se manter próxima dos Participantes e Assistidos. Impossibilitada de realizar o tradicional Encontro dos Aposentados e reuniões presenciais nos locais de trabalho, a Fundação está convidando os Participantes para reuniões online pelo aplicativo Google Meet.

As primeiras reuniões já aconteceram e foram destinadas a grupos de aposentados e pensionistas. Os diretores Adir Oliveira e Fernando Barros apresentam os resultados de 2019 na área previdenciária e financeira e, posteriormente, os Participantes apresentam suas dúvidas e considerações.

Os convites são distribuídos para grupos com número de pessoas compatíveis com a limitação da ferramenta eletrônica e da dinâmica deste tipo de interação. Após realizar as reuniões com os Assistidos será a vez dos Participantes da ativa.

Acesso fácil

Para participar das reuniões pode-se usar smartphones ou computadores que tenham câmera e microfone. Não é preciso baixar nenhum aplicativo, apenas clicar no link que é enviado junto com o convite no horário combinado.

A primeira reunião foi documentada em vídeo e está disponível para quem quiser assistir. 

 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas