Sul do Estado recebe Diretoria para reuniões de balanço e adesão ao Plano Previdenciário

 

A Diretoria da Casanprev vem realizando um roteiro de reuniões com o objetivo de apresentar o balanço da atuação da Fundação e ampliar a adesão ao Plano previdenciário. Nos dias 23 e 24 de agosto foi a vez das agências de Imbituba, Laguna, Criciúma e Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.

O roteiro começou em julho, entre os dias 2 e 5, quando foram visitadas as agências da Diretoria Norte/Vale. Também já foram realizada reuniões na Superintendência Regional Oeste, em em Catanduvas (16/07) e nas agências de Concórdia, Videira e Caçador (17/07). No final de julho foi a vez de Cutibanos e Correia Pinto, dia 30, São Joaquim e Otacílio Costa, dia 31.

“Além de apresentar aos participantes os resultados do Plano e buscar a adesão dos novos contratados da Casan, estas reuniões também integram o conjunto de atividades previstas no Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação Casanprev”, lembrou o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.
 
Para ver mais imagens das reuniões clique AQUI.

Em agosto do ano passado, a Diretoria realizou reunião no auditório do CIOM com os recém contratados das Diretorias de Operação e Meio Ambiente e Diretoria de Expansão. Na pauta, novas inscrições no Plano CASANPREV. Abaixo, as fotos dessa reunião:

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas