O TEMPO NÃO PARA – A CASANPREV CUIDA DO FUTURO COM VOCÊ

Nunca foi tão importante programar a aposentadoria como agora. A renda futura depende dos investimentos feitos desde já. Com a Reforma da Previdência, a perspectiva de rendimento pela Previdência Oficial ficou estreita, enquanto um plano de Previdência Complementar se tornou mais que uma opção, praticamente uma necessidade.

O Plano CASANPREV é diferente de todos os demais. Na sua conta CD (CAV – Conta Aposentadoria Vinculada) você faz e controla os seus investimentos para aumentar o valor da sua renda de aposentadoria. E a grande vantagem é que todo valor que você investir na sua conta individual vai se transformar numa renda vitalícia. Assim, o seu investimento na conta individual CD, mais a renda garantida da conta coletiva BD, vão gerar uma renda maior. A grande diferença é que, quando você se aposentar, o benefício alcançado se tornará vitalício, ao contrário de outras entidades que oferecem apenas um benefício temporário ou atrelado a um percentual do seu saldo em conta.

Na CASANPREV você tem:

      • Transformação da poupança individual da conta CAV em renda vitalícia.
      • Perspectiva de maior rentabilidade para a conta individual, considerando que ela terá a vantagem de se somar à totalidade das reservas financeiras do Fundo.
      • Aportes mensais ou eventuais.
      • Dedução no imposto de renda até o limite legal.
      • Acréscimo à renda garantida pelo Benefício Definido.
      • Renda Mensal complementar na aposentadoria.
      • Pensão vitalícia. 
      • Qualidade de vida do Participante e dos seus dependentes.
      • Acesso à linha de empréstimos.
      • Dedução das contribuições voluntárias no imposto de renda.
      • Garantia de uma vida melhor.

Seu dinheiro, sua conta

IOF
Imagem Freepick

Na CASANPREV você sabe exatamente como o seu dinheiro é investido. Cada Participante tem uma Conta de Aposentadoria Vinculada (CAV) e, pelo site da Fundação, tem acesso a uma plataforma segura, em que pode acompanhar o aumento da sua reserva de aposentadoria, resultado das suas contribuições e das contribuições da Empresa, e ainda a rentabilidade obtida com os investimentos.

Nessa plataforma, você pode realizar simulações que ajudam a planejar o seu futuro.

Além disso, permanentemente, a CASANPREV divulga relatórios de investimentos e desempenhos, com uma Política de Investimentos aprovada pelo Conselho Deliberativo e endossada pelo órgão fiscalizador do setor previdenciário.

Investimentos de resultados

Os investimentos da CASANPREV são operados por uma equipe altamente qualificada e certificada pelos órgãos oficiais. Por essa razão, têm obtido historicamente resultados positivos e superiores aos principais indicadores do mercado, com superávits sucessivos, que tornam o plano mais forte e seguro.

E é claro que a CASANPREV usufrui das vantagens de ser um investidor institucional, que negocia com taxas muito melhores do que um investidor individual.

Rentabilidade imediata de 100%?

Se nos planos previdenciários comerciais o esforço do depositante é solitário, na CASANPREV, a cada real da sua contribuição regular (4,6%), a Casan deposita a mesma 

quantia. Isso mesmo: a contribuição paritária é como se o seu dinheiro rendesse imediatamente 100%. 

Só mesmo um plano coletivo e solidário que faz parte da política de recursos humanos da Empresa é capaz de proporcionar essa vantagem extraordinária.

Existe investimento melhor?

Acesso à linha de empréstimos exclusiva

A CASANPREV disponibiliza para os seus Participantes uma linha de empréstimos exclusiva, com taxas mais atrativas do que as disponíveis no mercado. É um ajuda para quem pretende adquirir um bem durável, enfrentar algum imprevisto ou reorganizar as finanças pessoais. Os empréstimos são disponíveis a partir de dez meses de contribuição e têm juros mensais de 0,62% + INPC.

A CASANPREV ESTÁ ESPERANDO VOCÊ

A CASANPREV está esperando você para iniciar a caminhada rumo a um futuro de tranquilidade. A nossa equipe está à disposição para esclarecer as suas dúvidas, realizar simulações e disponibilizar todas as informações necessárias.

Faça contato com a gente: [email protected]

(Atendimento Remoto durante a pandemia)

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas