Em reuniões online, Fundação apresenta resultados de 2019 e interage com Participantes

0
1072

A pandemia de Covid-19 impediu que a CASANPREV realizasse em 2020 o Encontro dos Aposentados e a sequência de reuniões presenciais em que apresentaria os resultados financeiros e atuariais de 2019. A maneira encontrada para efetivar este momento de transparência e participação foi através da tecnologia: reuniões online de grupos menores que permitem a interação e o debate.

fernando barros
Diretor Fernando Barros no 5º Encontro dos Aposentados, em 2019.

“Esta relação de proximidade faz parte da tradição da Fundação, é um jeito de gerir que considera os Participantes, que são sua essência. Se não podemos nos encontrar, usamos a mediação tecnológica para conversar sobre a CASANPREV”, destaca o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.

 

adir oliveira
Diretor Adir Oliveira, no 5º Encontro dos Aposentados, em 2019.

O primeiro encontro virtual já aconteceu e foi documentado em vídeo (veja abaixo). “A transparência é um compromisso que a gente tem, e promover essas reuniões virtuais já é uma forma de dar acesso aos dados e aos números que já estão disponíveis em nossa página desde março de 2020”, destaca Adir Oliveira, Diretor Presidente.

A primeira reunião foi um piloto, mas já estão sendo agendadas outras. A CASANPREV vai encaminhar convites individualizados onde serão formados grupos de até 40 pessoas por reunião, um número que permite que haja interação, perguntas e questionamentos. Todos os Participantes que recebem o benefício da CASANPREV serão convidados para as reuniões. Nos convites haverá um link para participar por computador ou smartphone. Não é necessário ter nenhum aplicativo adicional, apenas câmera e microfone, como têm a maioria dos dispositivos.

 

Assista vídeo com resumo da primeira reunião.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui