Eleição eletrônica 2019 – Nota de Agradecimento

Concluído com êxito o primeiro processo eleitoral eletrônico que escolheu novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, a CASANPREV cumprimenta a todos os candidatos que participaram da eleição, fortalecendo a natureza democrática da entidade.

A inovação não teria tido sucesso não fosse o empenho da Comissão Eleitoral presidida por Fernando Mello, composta por Zenilto Ribeiro da Silva e Olga Fernanda Bastos Silva e auxiliada por Joana Carla Ribeiro Vieira, que merecem os cumprimentos pelo feito.

Agradecemos também aos protagonistas da eleição: os Participantes, Ativos e Assistidos, que ao legitimarem o processo com o seu voto, deram uma imensa contribuição na consolidação da nossa Fundação.

O processo eletrônico veio para ficar. Representa enorme economia de recursos financeiros e humanos, ao mesmo tempo que oferece mais conforto e agilidade para os eleitores. Claro que é um processo que precisa ser aperfeiçoado no sentido de promover maior engajamento e atuação dos Participantes do Plano CASANPREV.

Obrigado a todos.

Diretoria Executiva

CASANPREV

 

Veja aqui o resultado da eleição.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas