Programa A Escolha Certa recebe selo ENEF

503O programa A Escolha Certa, desenvolvido pelas Entidades que fazem parte da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), conquistou o selo ENEF (Estratégia Nacional de Educação Financeira) para o seu portal – www.aescolhacerta.com.br. O site obteve o selo por obedecer a critérios como ser inclusivo e gratuito, trabalhar conteúdos voltados à cidadania, consumo responsável, orçamento pessoal e familiar, poupança e investimento e planejamento financeiro e previdenciário.

Além da conquista do Selo ENEF, A Escolha Certa contabiliza dois prêmios, concedidos pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) e a Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (ANCEP), mais de 100 mil acessos ao seu portal, 30 mil visualizações no canal do Youtube e 1.300 curtidores do Facebook.

O selo ENEF é concedido pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a educação financeira e poderá ser utilizado pelo programa A Escolha Certa a partir de janeiro de 2016.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas