Programa Integrado de Educação Previdenciária recebe Prêmio Nacional de Seguridade Social

A Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar – ASCPrev – recebeu o Prêmio Nacional de Seguridade Social, na categoria Educação Financeira e Previdenciária. O prêmio é oferecido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Abrapp, em iniciativa conjunta com o Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Sindapp – e o Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS. O evento de premiação é destinado a homenagear personalidades e instituições que tenham contribuído para o desenvolvimento do país e da previdência complementar fechada.

A premiação acontecerá durante o 33° Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, evento que reunirá cerca de três mil pessoas em São Paulo, no dia 24 de outubro. Durante a cerimônia serão entregues diploma e escultura aos vencedores de 2012 em todas as categorias: Ação Social, Comunicação, Dirigente Nacional, Educação Financeira e Previdenciária, Fomento, Gestão Pública e Seguridade Social.

O foco do programa A Escolha Certa é difundir os conceitos da previdência complementar, promover a educação e a conscientização financeira e estimular a poupança de longo prazo. O programa é idealizado por 13 entidades fechadas previdência complementar – CASANPREV, BFPP, CELOS, DATUSPREV, ELOS, FUMPRESC, FUSESC, QUANTA, OAB Prev-SC, PREVIG, PREVISC, PREVUNISUL e WEG Seguridade Social.

Assessoria ASCPrev

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas