A partir do dia 13 de outubro os colaboradores da CASANPREV atuarão em rodízio, com uma parte da equipe trabalhando presencialmente na sede da entidade e outra ainda no trabalho remoto. O atendimento presencial ao público, no entanto, permanece suspenso, ocorrendo apenas em casos de extrema necessidade e com agendamento prévio.
Desde o início da pandemia e das regras de distanciamento social a Fundação suspendeu o atendimento e aderiu plenamente ao trabalho remoto. Diretoria e Conselhos passaram a reunir-se por meio de videoconferência. Todos os serviços foram mantidos normalmente sem nenhum prejuízo operacional.
Mesmo com este pequeno movimento de flexibilização a CASANPREV continua atenta à segurança epidemiológica e recomenda que todos os seus participantes sigam rigorosamente as orientações das autoridades sanitárias.
O atendimento ao público continua sendo feito preferencialmente pelo e-mail [email protected], pelo telefone (48) 3028-7297 e pelo Whatsapp (48) 99911-1260.
Em caso de dificuldade de contato telefônico em função do congestionamento da linha, prefira o contato por Whatsapp.