CASANPREV presente no Congresso da CEPREV

0
1670
Na foto Alex Lemos Kravchychyn – Presidente CEPREV, Cláudia Trindade – Presidente da PREVIPAR – Associação dos Fundos de Pensão do Paraná, Adir Alcides de Oliveira – Diretor Executivo da ASCPrev – Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar e Adimilson Luiz Stodulski – Presidente da Tchê Previdência – Associação Riograndense de Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

A CASANPREV esteve presente nos dias 19 e 20 de abril no Congresso CEPREV de Fundos de Pensão que aconteceu em Florianópolis. Participaram do evento o Presidente da Fundação, Adir Alcides de Oliveira e os Conselheiros Carlos Ivan Sturzbecher, Cláudio Rodrigues, Genilson Teixeira Gomes e Luiz Alberto Carone Guedert. O CEPREV – Centro de Estudos Previdenciários, é uma entidade sediada em Santa Catarina que promove cursos e eventos sobre Previdência Social e Complementar.

O tema principal do Congresso foi “Criar um espaço de participação e discussão, no intuito solucionar os desafios na atuação dos colaboradores dos fundos de pensão”. Nos painéis do evento foram abordados temas como Investimentos, Seguros, Tecnologia da Inovação, Debates Atuariais e Tópicos Avançados de Previdência Privada.

Adir Alcides de Oliveira, Diretor Executivo da ASCPrev – Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar, participou também representando a Presidência da Entidade no Congresso da CEPREV.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui