Fundação muda de Seguradora para para atender melhor os participantes

0
1071

Desde o dia primeiro de janeiro a CASANPREV passou a operar com a seguradora MAG – Mongeral. A mudança visa melhor atendimento e uma ação mais próxima dos participantes. Como houve um tombamento (termo técnico do ramo de seguros) todos os participantes segurados migraram automaticamente sem nenhum prejuízo ou mudança na sua apólice.

O seguro é uma ferramenta importante de ser combinada com o plano previdenciário. No Plano CASANPREV há dois benefícios chamados “benefícios de risco”, que são aqueles que dependem de algum evento incerto para serem acionados. São eles: Aposentadoria por Invalidez e Pensão por Morte.

Os dois são concedidos pela CASANPREV assim que o benefício correlato for concedido pelo INSS. Os benefícios de Risco são calculados pela conta CAV, que é a conta destinada a custear o Benefício a partir de contribuições do Participante e da Patrocinadora.

Cada Participante pode contratar individualmente o seguro, e definir os valores a pagar e receber de acordo com as suas possibilidades e que, somado a sua conta CAV, será convertido em Benefício mensal vitalício.

O seguro é pago imediatamente após a concessão do benefício pelo INSS, sem mais burocracias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui