Aberta consulta sobre antecipação do 13º benefício. Participe!

0
1119

Em 2020, com o início da Pandemia de Covid-19, a CASANPREV resolveu antecipar o pagamento do 13º Benefício de Aposentados e Pensionistas para auxiliar no enfrentamento das dificuldades causadas pela situação. Para orientar uma decisão para este ano, o Conselho Deliberativo resolveu promover uma consulta entre os aposentados e pensionistas.

Os benefícios continuam sendo pagos rigorosamente em dia durante a pandemia, mas as famílias dos beneficiários podem ter tido diminuição de renda, e neste casos a antecipação pode auxiliar. Mas há os beneficiários que não desejam receber a antecipação e preservar o 13º para as despesas tradicionais de final de ano.

A consulta não tem caráter de opção individual, pois a decisão, uma vez tomada, valerá para todos os assistidos. O resultado da consulta vai ajudar o Conselho Deliberativo a tomar uma decisão de acordo com a vontade dos seus Assistidos, de forma transparente, democrática e participativa.  

A antecipação não causa problemas de caixa para a Fundação.

Para participar basta informar o e-mail cadastrado na CASANPREV e indicar a sua preferência. Os votos são secretos, sigilosos, seguros e de uso exclusivo da Fundação, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

VOTE CLICANDO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui