Calendário de pagamento de benefícios não sofre alteração

O calendário de pagamento de benefícios da CASANPREV está mantido sem nenhuma alteração e o processo de concessão de aposentadorias continua sendo executado normalmente. Os benefícios de aposentadoria e pensões do mês de março foram pagos hoje (25 de março), conforme programação. A Fundação está com sua rotina operacional alterada pela crise sanitária, mas a manutenção dos pagamentos é considerada prioridade absoluta. calendario casanprev

A equipe está trabalhando remotamente, cada profissional em sua casa, utilizando as tecnologias e equipamentos necessários.

Empréstimos

Também está mantida plenamente a Carteira de Empréstimos que oferece juros e taxas bem inferiores aos disponíveis no mercado, que neste momento de instabilidade econômica pode ser uma alternativa para reprogramação financeira acessível e de menor custo.

Todo o atendimento, no entanto, está sendo feito por e-mail, com resposta rápida e, se necessário, retorno telefônico da equipe CASANPREV.

Saúde é prioridade

A CASANPREV está totalmente alinhada com as orientações dos órgãos de saúde e da Organização Mundial de Saúde. Reiteramos que todos os Participantes e Assistidos devem também seguir as orientações sanitárias, observar rigorosamente o isolamento social para preservar sua saúde e a saúde coletiva.

O momento é de manter a calma, estimular a compreensão e buscar informações somente em fontes especializadas e de reconhecida respeitabilidade.

A vida é prioridade.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas