CASANPREV reduz a taxa de juros para 0,71% ao mês

O programa de empréstimos da CASANPREV começa o mês de fevereiro com uma taxa de juros mais baixa. A taxa de 0,85% praticada pela CASANPREV, já era uma taxa muito mais baixa do que a praticada no mercado financeiro (bancos e seguradoras) e a partir deste mês será de 0,71% ao mês.  A redução da taxa foi aprovada pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária no dia 24 de janeiro próximo passado, no sentido de acompanhar a redução da taxa de juros que referência o Plano Previdenciário (veja matéria completa aqui). Também houve a ampliação do limite de crédito que era de 50 mil reais e passou para 70 mil reais, mas é claro, respeitando a  margem consignável de cada um. 

No ano de 2019 foram efetivados 333 contratos entre novos e repactuações com uma liberação de R$ 3.515.000,00. O programa se destina especialmente a solução de emergências financeiras dos participantes e assistidos, não sendo recomendado seu uso para consumo simplesmente.

No podcast Ouça CASANPREV o diretor presidente Adir de Oliveira fala sobre as novas regras e sobre o programa de um modo abrangente. Ouça Aqui.

 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas