Aposentados já podem acessar seus demonstrativos pela internet

Designed by Freepik

Os aposentados da CASANPREV já podem acessar os seus demonstrativos de pagamento e informe de rendimentos para imposto de renda diretamente no site da Fundação.

O acesso às informações é feito por meio do Sistema Meu Futuro, que já disponibiliza aos participantes da ativa diversas funcionalidades que permitem acompanhar e planejar as suas reservas previdenciárias.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

A funcionalidade vai gerar comodidade e também economia. A partir de outubro os demonstrativos não serão mais impressos e enviados pelos Correios, sendo disponibilizados apenas pela plataforma na internet.

Segurança

O sistema foi desenvolvido com os mais atuais critérios de segurança, assegurando total privacidade e inviolabilidade dos dados.

No primeiro acesso o aposentado precisará criar uma senha que será enviada para o e-mail cadastrado. A partir disso bastará acessar o sistema pelo site, na parte superior da coluna da direita.

Em breve a simulação e contratação de empréstimos também poderá ser feita online para participantes da ativa e aposentados, pelo mesmo sistema.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas