5º Encontro dos Aposentados será dia 5 de abril, em Florianópolis

Será dia cinco de abril o 5º Encontro dos Aposentados da CASANPREV, encontro que já se incorporou à tradição e ao calendário da Fundação. Será em Florianópolis, no Hotel SESC Cacupé.

A programação que começa às 9h conta com a apresentação, por parte da Diretoria, dos resultados de 2018 nos investimentos e também os números gerais da entidade. Para a CASANPREV é um momento de oferecer transparência à gestão e discutir todos os assuntos referentes à Fundação.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A palestrante convidada é a antropóloga Mirian Goldemberg. Pesquisadora de temas sobre e envelhecimento, ela é Professora Titular do Departamento de Antropologia Cultural e do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É colunista, desde 2010, da Folha de S.Paulo. É professora convidada da Casa do Saber do Rio de Janeiro.

O encontro, além de tudo, tem sido uma oportunidade de reencontro entre colegas de trabalho, já que participam aposentados vindos de todas as regiões do Estado.

 

Relembre a edição anterior

[ngg src=”galleries” ids=”9″ display=”basic_thumbnail”] 

 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas