Palestra com Marcos Piangers para comemorar aniversário do Programa A Escolha Certa é sucesso de público

Com muita interação e dicas para o futuro, o palestrante Marcos Piangers levou ao público das Entidades que integram o programa de educação financeira e previdenciária A Escolha Certa, informações importantes para educar as novas gerações. O palestrante, que é autor do livro O Papai é Pop e trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil foi o convidado para falar sobre o tema “Educar novas gerações: O futuro começa hoje!”, no evento que comemorou os quatro anos do A Escolha Certa e reuniu mais de 200 pessoas.

A Escolha Certa é integrado por 12 entidades de previdência complementar de SC, entre elas a CASANPREV. O Programa é planejado e executado pela Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev) e desenvolve uma série de ações visando difundir os conceitos da educação previdenciária e de finanças.

Na palestra, que aconteceu na noite de 30 de junho, em Florianópolis/SC, os participantes que foram vencedores do Quiz, também lançado pelo programa em comemoração ao seu aniversário, receberam os seus prêmios, um cofre contador de moedas, e participaram do sorteio de livros de Piangers e ecobags. Os participantes da CASANPREV, José G. de Souza e Mariana Moreira também foram premiados. Na foto abaixo, Mariana (a esquerda) recebe o prêmio entregue pela Gerente da CASANREV, Olga Bastos.

olga

(foto de Mariana Alcântara)

Clique AQUI e confira as fotos do evento.

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, Fumpresc, Fusesc, OABPrev-SC, PREVUNISUL, PREVIG, PREVISC e Quanta Previdência.

(Assessoria ASCPrev)

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas