Recadastramento é dirigido a todos os participantes

 

477A CASANPREV inicia nesta segunda quinzena de setembro um recadastramento de todos os seus participantes – assistidos, ativos e inscritos no PDVI. O procedimento atende à Instrução SPC nº 26/2008 e deve estar concluído até 30 de novembro próximo.  A rotina de manter o cadastro atualizado é importante para possibilitar que a entidade disponha de dados atualizados dos seus associados, permitindo assim um contato mais ágil e auxilia na transmissão de dados para os órgãos governamentais.
Os cerca de 1.824 participantes deverão preencher um formulário com dados pessoais, bancários, endereço completo e relação de dependentes ou beneficiários.
No mesmo formulário, em atendimento à Normativa 18/2014 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, o Participante também deverá informar se está na condição de Pessoa Politicamente Exposta.
É considerado politicamente exposto o agente público que desempenha ou tenha desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em país, território ou dependência estrangeira, cargo, emprego ou função pública relevante, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo. São considerados familiares os parentes na linha direta, até o primeiro grau, o cônjuge, o companheiro, a companheira, o enteado e a enteada.
Qualquer dúvida, em relação ao preenchimento do formulário, basta entrar em contato com a CASANPREV nos telefones 3028-7297 e 3028-7296 ou pelo e-mail: [email protected]
 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas