A CASANPREV tem um Plano para você

 

476

A Fundação CASANPREV está realizando uma ampla campanha de novas adesões ao seu plano previdenciário de aposentadoria complementar. Desde 2008 os Colaboradores da Casan têm uma alternativa segura de previdência complementar. Uma entidade criada para assegurar aposentadoria digna e segura, com um complemento à renda da previdência oficial.
A CASANPREV em sete anos de existência já acumula um patrimônio de R$ 180 milhões constituído por aportes da patrocinadora e contribuições dos participantes.  Já são 249 trabalhadores que encerraram suas carreiras e usufruem do benefício de complementação de aposentadoria.
O Plano CASANPREV é uma daquelas raras oportunidades que só trazem vantagens. O caráter coletivo permite que o patrimônio da entidade seja aplicado com maior rentabilidade do que investimentos individuais. Por ser solidário, é um plano seguro. E é possível acompanhar a evolução da poupança previdenciária em uma conta individual. Tudo muito transparente.
Algumas vantagens
– Renda Mensal complementar na aposentadoria
– Pensão vitalícia
– Garantia de uma vida melhor
– Qualidade de vida do participante e seus dependentes
– Acesso à linha de empréstimos
Linha de empréstimos exclusiva
A CASANPREV disponibiliza para seus participantes uma linha de empréstimos exclusiva com taxas mais atrativas do que as disponíveis no mercado. É um ajuda para quem pretende adquirir um bem durável, enfrentar algum imprevisto ou reorganizar suas finanças pessoais. Os empréstimos são disponíveis a partir de dez meses de contribuição e têm juros de 0,85% + INPC.
Rentabilidade imediata de 100%
Se nos planos previdenciários comerciais o esforço do depositante é solitário, na CASANPREV a cada real de sua contribuição regular (4,6%),  a Casan deposita a mesma quantia. Isto mesmo: a contribuição paritária é como se seu dinheiro rendesse imediatamente 100%. Só mesmo em um plano coletivo e solidário que faz parte da política de recursos humanos da Empresa.
Além disto, você pode fazer aportes extraordinários e abater no seu imposto de renda até o limite de 12% do imposto devido.
Seu dinheiro, sua conta exclusiva
Na CASANPREV o participante tem uma conta individual, conhecida como Conta de Aposentadoria Vinculada – CAV. Com extratos sempre disponíveis, você acompanha a evolução do seu patrimônio.
Ali você vê sua reserva de aposentadoria crescer por meio de suas contribuições, as contribuições da Empresa e ainda a rentabilização obtida nos investimentos, mensalmente.
Além das contribuições normais em sua conta individual CAV, você poderá  realizar aportes ou contribuições adicionais, conforme nosso regulamento. Quando se aposentar o que foi acumulado em sua conta vai ser revertido em benefício vitalício, seguindo as regras do plano.
Transparência e governança
Na CASANPREV você sabe detalhadamente o que está sendo feito com seu patrimônio. A transparência é um princípio consagrado do seu estatuto, e os diretores e parte dos conselhos Deliberativo e Fiscal são eleitos diretamente pelos participantes – ativos e assistidos. Governança corporativa de primeira linha.
Além disso, a entidade é submetida permanentemente a fiscalizações e auditorias dos órgãos oficiais que regulam a previdência complementar, especialmente a Previc.
Braços abertos
A CASANPREV está esperando você para iniciar a caminhada rumo ao futuro de tranquilidade. Nossa equipe está à disposição para esclarecer suas dúvidas, realizar simulações e disponibilizar todas as informações necessárias.
Faça contato:
Fone: (48) 3028-7297

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas