E-mails com senha para eleição começam a ser disparados

A partir de hoje os Participantes receberão em seus e-mails a senha provisória para acesso ao hotsite das eleições 2019 para Conselheiros Fiscais e Deliberativos. Ao entrar no site será possível mudar a senha para uma escolhida pelo eleitor. A modalidade de votação eletrônica facilita a participação na votação, dispensando o deslocamento até urnas físicas, especialmente para os aposentados.

É neste site que nos dias 4 e 5 de julho será possível votar. Durante esta semana a Comissão Eleitoral divulgará, também por e-mail, um passo-a-passo de como votar.A votação é totalmente segura e sigilosa. Uma empresa especializada, com experiência e reconhecimento no mercado, foi contratada para fornecer e operar a tecnologia da votação.

Caso não tenha recebido o e-mail com o link de acesso e senha provisória, pedimos que entre em contato para atualizar seu cadastro.

Os participantes e assistidos vão escolher para o Conselho Deliberativo dois membros titulares e seus suplentes, e para o Conselho Fiscal um membro titular e seu suplente. Será a primeira eleição por meio eletrônico, via internet, da história da CASANPREV.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas