Voto eletrônico é a novidade na eleição para Conselheiros

A CASANPREV vai realizar a primeira eleição por via eletrônica de sua história. Nos dias 04 e 05 de julho os participantes e assistidos vão escolher para o Conselho Deliberativo dois membros titulares e seus suplentes, e para o Conselho Fiscal um membro titular e seu suplente.

Para votar os eleitores receberão por e-mail e por mensagem SMS uma senha para votar pela internet, e todas as instruções para o procedimento. Trata-se de um avanço que repercute em agilidade e economia, além de conforto para os eleitores.

Todo o processo é feito dentro de modernos sistemas de segurança que asseguram o sigilo do voto e a lisura de todo o processo.

Cadastro

Para receber a senha de votação é importante que todos estejam com seu cadastro atualizado na Fundação, uma vez que sem a senha não é possível votar. A atualização do cadastro pode ser feita por telefone – (48) 3028-7297 – ou por qualquer canal de contato com a entidade.

A eleição para o Conselho é um momento importante da vida da CASANPREV, uma vez que os conselhos são, estatutariamente, os órgãos máximos de decisão da Entidade. Os participantes e assistidos elegem metade dos conselhos, sendo a outra parte composta por membros indicados pela patrocinadora Casan.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas