Pesquisa vai avaliar satisfação com a CASANPREV

A CASANPREV inicia na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, uma pesquisa junto aos seus participantes ativos e assistidos. Todos receberão um e-mail com o convite a participar da pesquisa e o link para o formulário eletrônico. Todo o processo é seguro e preserva o sigilo de quem participar, não sendo possível em nenhuma hipótese a identificação do autor das respostas.

A realização da pesquisa é um passo importante da CASANPREV no sentido do aperfeiçoamento de seu atendimento e de todos os seus serviços. “Com a pesquisa a gente vai ter um retrato de como os participantes percebem a entidade, apontando com precisão o que a gente precisa melhorar, quais são os nossos pontos fortes e fracos”, salienta o diretor-presidente Adir de Oliveira.

A pesquisa será feita por empresa especializada que utiliza avançadas ferramentas eletrônicas para fazer a consulta por internet, com custos reduzidos com relação a outras formas de coleta de dados e com alta confiabilidade estatística a partir de cálculos de amostragem a partir do número de respostas obtidas. A pesquisa vai ficar aberta a respostas até o final de maio com um dispositivo de filtragem que garante que não haja respostas em duplicidade nem de pessoas estranhas à entidade.

A CASANPREV convoca todos os participantes ativos e aposentados a responderem a pesquisa que levará cerca de cinco minutos para ser respondida. “É um momento de fortalecimento e preparação para avanços na nossa Fundação, conhecendo a visão da categoria teremos melhores condições de tomar decisões administrativas aderentes às expectativas e desejos dos verdadeiros donos da Fundação”, destaca Fernando Barros, diretor de seguridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *