Pesquisa vai avaliar satisfação com a CASANPREV

A CASANPREV inicia na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, uma pesquisa junto aos seus participantes ativos e assistidos. Todos receberão um e-mail com o convite a participar da pesquisa e o link para o formulário eletrônico. Todo o processo é seguro e preserva o sigilo de quem participar, não sendo possível em nenhuma hipótese a identificação do autor das respostas.

A realização da pesquisa é um passo importante da CASANPREV no sentido do aperfeiçoamento de seu atendimento e de todos os seus serviços. “Com a pesquisa a gente vai ter um retrato de como os participantes percebem a entidade, apontando com precisão o que a gente precisa melhorar, quais são os nossos pontos fortes e fracos”, salienta o diretor-presidente Adir de Oliveira.

A pesquisa será feita por empresa especializada que utiliza avançadas ferramentas eletrônicas para fazer a consulta por internet, com custos reduzidos com relação a outras formas de coleta de dados e com alta confiabilidade estatística a partir de cálculos de amostragem a partir do número de respostas obtidas. A pesquisa vai ficar aberta a respostas até o final de maio com um dispositivo de filtragem que garante que não haja respostas em duplicidade nem de pessoas estranhas à entidade.

A CASANPREV convoca todos os participantes ativos e aposentados a responderem a pesquisa que levará cerca de cinco minutos para ser respondida. “É um momento de fortalecimento e preparação para avanços na nossa Fundação, conhecendo a visão da categoria teremos melhores condições de tomar decisões administrativas aderentes às expectativas e desejos dos verdadeiros donos da Fundação”, destaca Fernando Barros, diretor de seguridade.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas