13º será pago no dia 20 de novembro

A CASANPREV vai pagar o 13º benefício a todos os seus assistidos no dia 20 de novembro, junto com o benefício regular do mês. O pagamento dos benefícios é um compromisso da Fundação que, desde agosto de 2013 paga os benefícios rigorosamente em dia, todo o dia 20.

A pontualidade do pagamento é uma afirmação da solidez da entidade no cumprimento de sua função essencial de complementar a aposentadoria de seus assistidos. Este ano, mais de 580 aposentados receberão o 13º.

Novo calendário

A partir de Janeiro de 2019, o pagamento de benefício de aposentadoria passará para o dia 25 de cada mês, conforme foi anunciado no IV Encontro dos Aposentados da CASANPREV, 06/042018. Essa alteração é necessária tendo em vista que os indicadores econômicos utilizados para o cálculo dos benefícios são publicados na segunda semana de cada mês, deixando um tempo exíguo para a elaboração da folha de pagamento, cujo volume de assistidos é crescente com o término dos prazos do PDVI. A CASANPREV conta com uma estrutura técnica especializada, porém muito enxuta, e a alteração se faz necessária para manter a eficiência e qualidade dos serviços prestados aos seus participantes.

Apresentamos abaixo o calendário dos pagamentos para o ano de 2019.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas