Relatório Anual 2017 revela rentabilidade de 11,56 %

Já está disponível aqui no site o Relatório Anual de Atividades de 2017. Nele a CASANPREV apresenta os números da Fundação no ano passado, com avaliações contábeis e atuariais. Os números apresentados são dignos de comemoração e evidenciam uma Fundação sólida e cumpridora da sua função de propiciar uma aposentadoria mais segura e confortável para seus participantes.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RELATÓRIO

O fechamento de 2017 mostra que obtivemos uma rentabilidade de 11,56%, aproximadamente 1,5 vezes a sua meta atuarial. Esse desempenho contribuiu para o crescimento do patrimônio da Fundação e o resultado superavitário do Plano de R$ 9.337.437,58. Este resultado, fruto de uma gestão criteriosa, decorre principalmente da rentabilidade das aplicações financeiras e demonstra o alinhamento dos seus ativos com os compromissos do Plano CASANPREV.

O Relatório Anual de Informações é um instrumento de comunicação e transparência e permite que todos acompanhem detalhadamente performance da Fundação como um todo e do Plano Misto de Benefícios Previdenciários.