No Dia do Aposentado, CASANPREV lança série de vídeos sobre o cotidiano de quem já se aposentou pela Fundação

Vida+Tranquila. Este é o nome da série de vídeos que a CASANPREV está lançando para mostrar como anda a vida daqueles que já estão aposentados pela Fundação. O lançamento é comemorativo ao Dia do Aposentado, que comemoramos neste 24 de janeiro. “A nossa entidade foi criada para cuidar da qualidade de vida depois do tempo de trabalho, este é o seu propósito, e estes vídeos tentam mostrar como está sendo a vida de quem já está usufruindo dos benefícios”, explica Adir Oliveira, Diretor Presidente da CASANPREV.

O primeiro vídeo foi disponibilizado no site experimentalmente e mostra o novo cotidiano do aposentado Charles Schroeder (veja abaixo). O segundo, lançado agora, tem o depoimento de Valdori Roecker, que passou a maior parte de sua carreira no Departamento de Recursos Humanos.

“As histórias dos nossos aposentados são o retrato do sucesso da nossa Fundação que, em 10 anos de existência, já apresenta resultados; mostrar a qualidade de vida das pessoas é para nós uma espécie de prestação de contas”, reflete Fernando Barros, Diretor de Seguridade da CASANPREV.

Os primeiros seis episódios da série Vida+Tranquila foram gravados em Florianópolis, Itajaí, Indaial, Rio do Sul e Chapecó. Os vídeos serão disponibilizados semanalmente no site e no canal da Fundação no Youtube.

Veja os dois que já estão disponíveis.

 

Veja o Episódio 01, com Charles Schoroeder

 

Veja o Episódio 2, com Valdori Roecker

 

 

 

Tags from the story
, ,
More from Quorum Comunicação

No Dia Mundial da Água, ONU critica desperdício e pede ações de reaproveitamento

  A ONU mobiliza governos, setor privado e sociedade civil contra o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *