Novos Diretores e Conselheiros tomam posse

Posse reuniu diretores da empresa e sindicalistas.

Tomaram posse no dia 18 de julho os Diretores eleitos e Conselheiros Deliberativos e Fiscais eleitos e indicados pela Patrocinadora. O evento de posse ocorreu às 09 horas no auditório Pedro Ivo Campos na Matriz da CASAN que contou com a presença do Presidente da empresa, Engenheiro Valter José Gallina, além de representantes de vários sindicatos de trabalhadores com base na Casan. A solenidade foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo Rubens Cruz de Aguiar, que se despediu da função exercida desde o início da existência da Fundação.

Fernando e Adir assumem para novo mandato.

O Presidente da CASAN destacou em seu discurso a solidez da parceria da Empresa com a Fundação, e da importância da Entidade de Previdência para os trabalhadores da CASAN. Gallina destacou os resultados positivos que a CASANPREV vem obtendo em termos financeiro e de prestígio junto à categoria.

Os Diretores reeleitos, Adir Oliveira – Diretor Presidente, e Fernando Barros – Diretor de Seguridade, falaram da trajetória e das dificuldades enfrentadas nos nove anos de história da Fundação.

Veja quem tomou posse:

Diretores:  Adir Oliveira e Fernando Barros – Mandatos até 23/06/2021.

Conselho Deliberativo Eleitos: Joel Carlos dos Santos e Carlos Alberto Golin (titular e suplente, respectivamente), com mandatos até 23/06/2021.

Conselho Deliberativo Indicados pela Casan: Sergio Murilo Romariz, Udo Roberto Deucher, Sérgio Pedroso Sales (titulares) e Eduardo Horn Vianna, Roberta Maas dos Anjos, Romoaldo Cesar Sandrini (suplentes) – Mandatos até 23/06/2021.

Conselho Fiscal Eleitos: Pedro Richard Martins e Josué Amilton da Cunha Golin (titular e suplente, respectivamente), com mandatos até 23/06/2021.

Conselho Fiscal Indicados pela Casan: Clodoaldo Hillesheim e Mery Terezinha de Souza (titular e suplente, respectivamente), com mandatos até 23/06/2021.

Em ambos os conselhos há ainda conselheiros indicados e eleitos em 2015, com mandato até 2019, quando haverá nova renovação de parte dos dois órgãos.

 

VEJA A COMPOSIÇÃO COMPLETA DOS CONSELHOS AQUI

 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas