Diretoria divulga Relatório 2014 e destaca amortização do TSP

A Fundação CASANPREV está divulgando o Relatório Anual de informações referente ao ano de 2014, destacando com destaque para a amortização do Tempo de Serviço Passado pela Patrocinadora do Plano Misto de Benefícios Previdenciários da CASAN-Plano CASANPEV.
Na Mensagem da Diretoria, o documento observa que embora o ano que se encerra, do ponto de vista das metas atuariais foi, até o presente momento, um dos piores e mais voláteis desde a eclosão da crise econômica global em 2008, o Plano CASANPREV alcançourentabilidade acima da média nacional. 
O Relatório também observa que com apenas seis anos de existência, o Plano Misto de Benefícios Previdenciários já conta com 222 participantes que recebem regularmente e pontualmente os seus benefícios, o que representou, em 2014, uma folha anual de mais de R$ 5 milhões.
O Relatório Anual de Informações é um importante instrumento de comunicação, através da qual a Entidade demonstra seu compromisso com uma gestão eficiente e com transparência para que seus participantes possam acompanhar os resultados obtidos e o andamento de suas atividades.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas