Primeiro Encontro dos Aposentados é na próxima sexta-feira, dia 10

A Fundação CASANPREV realiza na próxima sexta-feira (10) o primeiro encontro dos seus aposentados e pensionistas, em Florianópolis. A proposta é que seja um evento para confraternizar e trocar informações sobre a Fundação, educação financeira/previdenciária e aposentadoria. Também está prevista uma palestra com o Dr. Marcos Cabrera sobre o tema “Qualidade de Vida e Saúde”. O médico geriatra deve abordar questões relacionadas aos hábitos saudáveis, importância da atividade física, saúde mental, motivação e bem estar, comportamento sexual e preparação para a aposentadoria.
“Além de oferecer uma oportunidade para congraçamento dos nossos participantes, queremos também, conjuntamente, comemorar o aniversário da Fundação e o Dia do Aposentado”, informa o Diretor Presidente, Adir Oliveira.
Até a semana passada, 80 participantes fizeram inscrição no evento, que também é aberto a acompanhantes. O 1º Encontro será realizado no Praiatur Hotéis, no bairro Ingleses, entre 9h e 17h. Mais informações pelo fone (48) 30287297 ou pelo e-mail [email protected]

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas