Em 2015, benefícios já somam mais de R$ 1,6 milhão

443Apenas nos três primeiros meses deste ano, a CASANPREV já pagou aos seus participantes assistidos um total de R$ 1.633,394,09 em benefícios de aposentadoria. Atualmente 238 participantes recebem regularmente o seu complemento de aposentadoria. “Somos um fundo de pensão com pouco tempo de existência, mas que já tem um compromisso bastante considerável de honrar folhas de pagamento”, lembra o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.
Até março deste ano, o Plano Previdenciário CASANPREV contabilizava 1.822 inscrições. Em 2015, foram registradas 11 novas inscrições. No ano passado, 40 novos participantes aderiram à Entidade. “Insisto em destacar que nosso Plano Previdenciário é um investimento que contribui para mitigar os efeitos da aposentadoria que, em qualquer situação, sempre representa uma queda nos rendimentos”, ressalta Fernando.  “O fato de ser um Plano vitalício”, diz ele, “também é um diferencial importante a ser considerado na hora da decisão, tendo em vista que os Planos oferecidos pelo mercado se esgotam com o saldo de conta”.  Fernando ainda lembra que os recursos depositados pelo participante podem ser sacados ou portados nos casos em que o participante se desligue da empresa.
As fichas de inscrição no Plano CASANPREV estão disponíveis no site (www.casanprev.com.br) e em todas as DIAFs da Casan no Estado.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas