Programa A Escolha Certa participa da Semana ENEF

O Programa de Educação Financeira e Previdenciária A Escolha Certa não ficou de fora da 2ª Semana Nacional de Educação Financeira (“Semana ENEF”), que vai até o dia 16 de março. O evento, que neste ano tem como objetivo disseminar a educação financeira nas escolas, trouxe nos dias 10, 11 e 12 de março, três vídeos produzidos pelo programa que abordam a importância da Previdência Complementar e os planejamentos financeiro e tributário.
Desenvolvido pelas 13 entidades que compõem a Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), o Programa A Escolha Certa completa seu 3º ano em junho de 2015, atualmente beneficia mais de 400 mil pessoas e já foi premiado duas vezes. Os vídeos, bem como demais materiais que promovem a educação financeira e previdenciária, estão disponíveis gratuitamente no portal www.aescolhacerta.com.br.
Primeiro módulo de 2015 do curso integrado está definido
Precificação – Alterações regulatórias e reflexos sobre o sistema, será o primeiro módulo do curso integrado da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), ministrado em 2015. O palestrante será Silvio Rangel e o curso tem como público alvo conselheiros, dirigentes, corpo técnico e administrativo da associação. As aulas têm carga horária de oito horas e acontecem nos dias 25 e 26 de março.
As inscrições podem ser feitas através do link: http://www.iagentemail.com.br/v3/TRC/S/865/9839659
Assessoria ASCPrev

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas