Novas reuniões em Videira, Caçador, Curitibanos e Florianópolis

O ano está terminando, mas a Diretoria Executiva da CASANPREV segue realizando encontros com os participantes nas agências regionais. Além de apresentar aos participantes os resultados e buscar ampliar as adesões ao Plano CASANPREV, estas reuniões também integram o conjunto de atividades previstas no Programa de Educação Financeira e Previdenciária.
No dia 9 de dezembro foram realizadas três reuniões nas cidades de Videira, Caçador e Curitibanos. No dia seguinte (10) foi a vez de conversar, especialmente sobre previdência e as vantagens de participar de um fundo de pensão, com os novos contratados da CASAN, em reunião no auditório Jacó Anderle.
Segundo o diretor Presidente, Adir de Oliveira, essas reuniões ocorrem sempre num clima de muita atenção e até comemoração visto que, a CASANPREV num período de apenas seis anos, possui um Plano com patrimônio de R$ 190 milhões. “Muito embora essas informações, resultado do Plano, estejam postadas em nossa página a cada exercício, a conversa, o tete-a-tete, receber as informações com a possibilidade de tirar dúvidas de pronto é uma experiência que gostamos sempre de repetir”, destaca Adir.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas