Ata Geral de Apuração das eleições da Casanprev

 

Aos dois dias do mês de abril de 2013 as 15:00 hs, na Sala de Reuniões da Gerência de Licitações – nas instalações da CASAN/MATRIZ em Florianópolis/SC, foram encerrados os trabalhos de apuração das 24 (vinte e quatro) urnas que foram utilizadas na realização das eleições aos cargos de Diretor Administrativo/Financeiro, Diretor de Seguridade, Conselheiro Deliberativo (uma vaga) e Conselheiro Fiscal (uma vaga) para a CASANPREV, que culminou com os seguintes resultados:
Para os Cargos de Diretor Administrativo/Financeiro e Diretor de Seguridade: Senhores Adir Alcides de Oliveira e Carlos Fernando de Moraes Barros com 1.005 (um mil e cinco) votos alcançando o percentual de 93,49% dos votos válidos.
Para o cargo de Conselheiro Deliberativo: Senhores Pedro Richard Martins e Ricardo Kazuo Furuya com 521 (quinhentos e vinte e um) votos alcançando o percentual de 48,47% (quarenta e oito vírgula quarenta e sete por cento) dos votos válidos.
Para o cargo de Conselheiro Fiscal: Senhores Sílvio Camilo Delino e José Marcos da Silva com 861 (oitocentos e sessenta e um) votos alcançando o percentual de 80,09% (oitenta vírgula zero nove por cento) dos votos válidos.
Ficando ainda registrado o total de 388 (trezentos e oitenta e oito) votos em branco/nulos, representando 22,02% dos eleitores e a 687 abstenções representando o 38,99% dos eleitores.
Registra-se as seguintes ocorrências durante a eleição e apuração :
1- Urna 1 – voto da servidora Denise Roseli da Silva, matrícula 9.308-6, e inscrita na CASANPREV sob o número 1.994 que não constava da lista de votantes.
2- Urna 2 – durante a contagem dos votos ficou faltando 1 (um) voto para o cargo de Diretoria.
3- Urna 4 – na ata da urna registrou-se 32 (trinta e dois) votos, porém a contagem revelou 33 (trinta e três) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
4- Urna 5 – na ata da urna registrou-se 42 (quarenta e dois) votos, porém a contagem revelou 43 (quarenta e três) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
5- Urna 7 – na ata da urna registrou-se 86 (oitenta e seis) votos, porém a contagem revelou 84 (oitenta e quatro) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
6- Urna 12 – na ata da urna registrou-se 68 (sessenta e oito) votos, porém a contagem revelou 69 (sessenta e nove) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
Registra-se também a presença dos seguintes senhores durante a sessão de apuração :
1- Renaldo Domingos Ramos – Presidente da Comissão Eleitoral.
2- Dos candidatos Pedro Richard Martins, Adir Alcides de Oliveira, Carlos Fernando de Moraes Barros, Rodrigo M. Jacques, Luiz Walfrido Nunes da Silva.
3- Jucélio Paladnini – Conselheiro.
4- Odair Rogério da Silva – Presidente do Sintaema.
5- Carlos Bastos Abrahan – Sindicatos dos Engenheiros.
A apuração encerrou-se às 18:20h.
Comissão de Apuração
Eduardo Horn Vianna – Coordenador 
Janice Maria Baumgarten 
José Guilherme de Souza Júnior 
João Reis Simas Neto 

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas