Cresce adesão ao Plano CASANPREV

 

O Plano CASANPREV conta hoje com a adesão de 80% dos colaboradores da Casan. Em 2012, mais 60 empregados da Patrocinadora fizeram sua inscrição no Plano Misto de Benefícios Previdenciários da Casan – Plano CASANPREV.

Segundo o Diretor de Seguridade, Fernando Barros, o Plano Previdenciário da Cansanprev é a melhor alternativa de investimento em um futuro com qualidade de vida. “Após aposentadoria, a família do participante terá segurança total e o beneficiário indicado receberá pensão vitalícia (corrigida pelo INPC). Além disso, não precisa continuar contribuindo após a aposentadoria, ao contrário de outros fundos de pensão e a rentabilidade é de 100%, pois a Casan deposita o mesmo valor”, destacou Fernando entre as vantagens do Plano previdenciário.
Para o Diretor, o aumento da expectativa de vida no Brasil e no mundo é um sinal positivo de desenvolvimento social, mas também é um alerta para os sistemas de previdência. “É cada vez mais importante atentar a necessidade da formação de uma reserva complementar para a manutenção do nosso padrão de vida no futuro, evitando que nos tornemos peso para as finanças dos filhos e outros familiares”, aconselha.
As fichas de inscrição no Plano CASANPREV estão disponíveis no site (www.casanprev.com.br) e em todas as DIAFs da Casan no Estado.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas