Lançado Edital de Eleição 2025: participantes podem registrar candidaturas até 22 de Abril

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A Fundação CASAN de Previdência Complementar – CASANPREV publicou o Edital Eleitoral 2025, abrindo oficialmente o processo de eleição para cargos estratégicos da sua estrutura de governança. As eleições ocorrerão nos dias 29 e 30 de maio de 2025, por meio do sistema eletrônico ELEIÇÃONET, com votação online, direta e secreta.

Edital foi publicado na página 4 do jornal Notícias do Dia, de 07/04/25.

O edital regulamenta a escolha dos representantes dos Participantes e Assistidos para os cargos de:

  • Conselheiro Deliberativo (1 titular e 1 suplente)
  • Conselheiro Fiscal (1 titular e 1 suplente)
  • Diretor-Presidente
  • Diretor de Seguridade

Todos os mandatos serão de quatro anos.

Inscrições até 22 de Abril

Os interessados em concorrer às eleições devem registrar suas candidaturas presencialmente na sede da CASANPREV, localizada na Avenida Rio Branco, nº 404, Torre I, sala 104, Centro, Florianópolis/SC, até o dia 22 de abril de 2025.

Entre os requisitos estão:

  • Ser Participante regularmente inscrito na CASANPREV
  • Comprovar experiência em áreas como financeira, contábil, jurídica, atuarial ou de auditoria
  • Não possuir condenações criminais ou infrações administrativas

A candidatura deve ser feita em chapa única por cargo, com entrega de documentação comprobatória e currículo resumido.

Votação segura e acessível

A CASANPREV reforça seu compromisso com a transparência, utilizando tecnologia de ponta para garantir sigilo e segurança durante todo o processo. O sistema ELEIÇÃONET® enviará senhas únicas via e-mail e SMS a todos os eleitores aptos, que poderão votar de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Quem pode votar

Estão aptos a votar todos os Participantes ativos e Assistidos inscritos no plano previdenciário da CASANPREV. O voto não é obrigatório, mas a Fundação incentiva ampla participação para fortalecer a representatividade e a governança da entidade.

Divulgação e campanha

As campanhas poderão ocorrer até o dia 28 de maio, com uso permitido de e-mail institucional. Será assegurada igualdade de condições aos candidatos, além de rígido controle para preservar a integridade do processo.

BAIXE AQUI O EDITAL

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