Novos conselheiros tomam posse na Fundação

0
1143

Tomaram posse no dia 23 de junho os novos conselheiros eleitos pelos participantes e indicados pela patrocinadora para cargos nos Conselhos  Deliberativo e Fiscal da CASANPREV.

Diretores fizeram apresentação para os conselheiros.

Os novos Conselheiros Eleitos são Claudir Twardowski e Luiz Alberto Carone Guedert nos cargos de Conselheiro Titular do Conselho Deliberativo e José Marcos da Silva e Osvaldo Aprigio Monteiro como Conselheiros Suplentes do Conselho Deliberativo, respectivamente, e as Conselheiras Fiscais eleitas Andreia May e Katia Regina Medeiros, para os cargos de Conselheiro Titular do Conselho Fiscal e Conselheiro Suplente do Conselho Fiscal, respectivamente.

Os indicados pela patrocinadora que assumiram  mandatos para o próximo exercício na Fundação são: Vânio Pacheco da Silva como Conselheiro Titular do Conselho Deliberativo e para respectivo Suplente a Paulo Roberto Faraco Peressoni,  Sérgio Pedroso Sales como Conselheiro Titular do Conselho Fiscal e o respectivo Suplente, Fabrizio Raposo Ferrari.

Os novos conselheiros terão mandatos no período de 23/06/2023 á 22/06/2027

Presidente do Conselho Deliberativo

Sérgio Murilo Romariz foi reconduzido na presidência do Conselho Deliberativo.

Os Conselheiros aprovaram por unanimidade o nome de Sérgio Murilo Romariz para a Presidência do Conselho Deliberativo da CASANPREV  com  mandato de 23/06/2023 à 22/06/2025.

Depois de estabelecida a nova composição dos conselhos, os diretores executivos fizeram uma apresentação sobre os números previdenciários e financeiros da entidade, de forma a contextualizar os novos conselheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui