Parabéns a todos pelos 50 anos da CASAN

0
1892
Barragemn do rio São Bento, obra relavante da Casan (Foto Divulgação Casan)

Dia 2 de julho a CASAN – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento completará 50 anos de existência. Uma data importante para quem fez e fez sua vida profissional dentro dessa empresa e, também, para todos os catarinenses.

Para a CASANPREV é, certamente, uma data a ser celebrada. Patrocinadora do nosso plano, a empresa é mais do que uma parceira. Há uma verdadeira simbiose entre as instituições. Uma relação elevada de colaboração, respeito e harmonia onde o sucesso de uma entidade é comemorado pela outra.

A história da CASAN, nesse meio século, é de uma luta constante para levar saúde aos catarinenses na forma de água e saneamento, uma função social importantíssima e nem sempre reconhecida.

Com todos os percalços e dificuldades é uma história de sucesso. A maior prova é a constante cobiça do setor privado e as tentativas de privatização.

Se é evidente a importância da existência da CASAN para a sociedade catarinense, beneficiada diretamente pela prestação de serviços de água e saneamento, é exponencialmente relevante para seus colaboradores, os “casanianos”, que têm sua vida profissional e suas próprias histórias de vida entrelaçadas com a história da empresa. E cabe ressaltar a importância particular que têm a Empresa para os Participantes do Plano CASANPREV, que vem sendo tratado sempre com seriedade, compromisso e responsabilidade.

Nosso desejo é que a CASAN continue trilhando seu caminho, que se fortaleça, vença as adversidades e seja sempre uma empresa pública e prestadora de serviços de qualidade por sua valorosa equipe de trabalhadores.

Parabéns a todos os que fazem parte desta história!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui