Processo eleitoral foi um sucesso, com boa participação dos eleitores

0
995
apuracao casanprev
Apuração foi feita pelo presidente da Comissão Eleitoral.

Com a participação de 634 eleitores foi encerrado o processo eleitoral 2021 da CASANPREV. Para a Diretoria a Chapa Compromisso e Segurança (Adir Oliveira e Fernando Barros) recebeu 611 votos válidos, 7 votos brancos e 16 votos nulos. Para o Conselho Deliberativo a chapa Futuro Se Constrói Agora (Genilson Gomes e Tiago Fernandes) obteve 570 votos válidos, 36 votos brancos e 28 votos nulos. Já para o Conselho Fiscal a Chapa CASANPREV Para Todos (Silvio Delino e Claudir Twardowski) teve 570 votos válidos, 41 votos brancos e 23 votos nulos.

A participação efetiva de 34% dos eleitores foi considerada expressiva, especialmente pelo ambiente da pandemia, que impediu contato direto entre candidatos e eleitores. Todo o processo de campanha e votação foi feito basicamente pela internet e por aplicativos de mensagens.

A votação eletrônica encerrou-se às 17h de hoje (25/05) e a apuração foi realizada pelo presidente da Comissão Eleitoral Luiz Carlos Alves Libanio. Não houve nenhuma intercorrência importante nos dois dias de votação, com o sistema permanentemente estável e seguro.

Reeleita

A Diretoria reeleita aponta como prioridade de gestão a obtenção de rentabilidade suficiente para manter o histórico equilíbrio financeiro da Entidade e continuar honrando os compromissos com os seus participantes ativos e assistidos.  Uma  tarefa que exigirá muito trabalho e profissionalismo para administrar recursos  em tempos de grande instabilidade dos mercados decorrente da  recessão econômica agravada pela crise sanitária mundial. 

A gestão deverá aprofundar a sua política de relacionamento com os Participantes ativos e aposentados e fomentar a adesão de todos aqueles empregados da CASAN que ainda não aderiram à CASANPREV.  A continuidade e aprofundamento das relações institucionais com a Patrocinadora é também um dos objetivos importantes da Diretoria, consolidando uma Entidade forte e representativa.

casanprev apuracao
Boletim de Urna dos sistema eletrônico de votação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui