FAÇA O SEGURO CASANPREV E PREVINA RISCOS

A CASANPREV estará presente nos locais de trabalho para oferecer aos Participantes do Plano o seguro CASANPREV em convênio com a Icatu Seguros.  

O Plano CASANPREV, conforme Art. 85 do Regulamento, possui uma PAR- Parcela Adicional de Risco para compor a renda mensal de pensão CAV para invalidez e para morte de ativos.  A primeira ação será na Matriz, em Florianópolis entre os dias 22 e 24 de agosto, e a equipe da Fundação atenderá individualmente os Participantes, especificamente sobre o seguro.  O atendimento será na sala do representante dos funcionários no Conselho de Administração da Casan, anexo à sala da Procuradoria Geral da CASAN (2º andar).

No plano CASANPREV há dois benefícios chamados “benefícios de risco”, que são aqueles que dependem de algum evento incerto para serem acionados. São eles:

– Aposentadoria por Invalidez.

– Pensão por Morte.

Os dois são concedidos pela CASANPREV assim que o benefício correlato for concedido pelo INSS.Os benefícios de Risco são calculados pela conta CAV, que é a conta destinada a custear o Benefício a partir de contribuições do Participante e da Patrocinadora.

Cada Participante pode contratar individualmente o seguro, e define os valores a pagar e receber de acordo com as suas possibilidades e que, somado a sua conta CAV, será convertido em Benefício mensal vitalício.

O seguro é pago imediatamente após a concessão do benefício pelo INSS, sem mais burocracias.

Depois da Matriz será divulgado um calendário de presença em todas as Regionais.

 

Diretoria CASANPREV

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas