Carteira de empréstimos reabre com novo limite de R$ 50 mil

A carteira de empréstimos da CASANPREV reabre a partir de hoje (09/02/18) com novo limite para as operações. Agora é possível contratar até R$ 50 mil, dependendo da margem consignável de cada Participante ou Assistido.

Por ter juros mais baixos do que os oferecidos no mercado, o empréstimo CASANPREV é uma ótima alternativa para quitar dívidas contratadas com juros maiores, como o cheque especial e cartão de crédito, ou mesmo para investimento em bens duráveis. Claro que para situações de emergência financeira é a melhor possibilidade disponível.

A linha de empréstimo é um serviço oferecido no sentido de oferecer tranquilidade aos Participantes no presente, como alternativa para equacionar situações que precisem de aporte financeiro em curto prazo.

Fechada desde dezembro, a concessão de empréstimo aguardava a definição do novo valor do teto e as consequentes adaptações no sistema que viabiliza as operações para a sua reabertura.

O processo é desburocratizado e pode ser contratado rapidamente.

Informamos que as simulações realizadas no dia 09 de fevereiro, deverão ter seus contratos físicos entregues na CASANPREV até o dia 14 para efetivação no sistema e pagamento em 16 de fevereiro. No dia 15, devido à geração das parcelas para envio à Patrocinadora, a carteira de empréstimos estará fechada, voltando a sua normalidade a partir do dia 16 de fevereiro.

VEJA AQUI O NOVO REGULAMENTO

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas