Um ano de números positivos

A rentabilidade dos investimentos da CASANPREV de janeiro a outubro de 2016 chegou a 12,88%. Este resultado aponta para o fechamento do ano com superação da meta atuarial, que é a rentabilidade necessária para que todos os compromissos de longo prazo sejam garantidos. O cumprimento de metas tem sido muito difícil para a maioria das entidades de previdências, que sofrem com as instabilidades do mercado financeiro brasileiro e mundial.

Em outubro o patrimônio contabilizado chegou a R$ 239 milhões, um número muito significativo para uma entidade de apenas oito anos de vida.

Em novembro a CASANPREV chegou a 1560 inscritos, sendo 1417 participantes ativos. Atualmente 311 estão assistidos e recebendo aposentadoria complementar. Foram pagos durante o ano R$ 9,3 milhões em benefícios.
Quando todos os números de 2016 forem concluídos, teremos o retrato de uma Fundação fortalecida, saudável financeiramente e apta a cumprir todos os seus compromissos durante décadas. Afinal, previdência se faz sempre pensando no longo prazo.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas