A rentabilidade dos investimentos da CASANPREV de janeiro a outubro de 2016 chegou a 12,88%. Este resultado aponta para o fechamento do ano com superação da meta atuarial, que é a rentabilidade necessária para que todos os compromissos de longo prazo sejam garantidos. O cumprimento de metas tem sido muito difícil para a maioria das entidades de previdências, que sofrem com as instabilidades do mercado financeiro brasileiro e mundial.
Em outubro o patrimônio contabilizado chegou a R$ 239 milhões, um número muito significativo para uma entidade de apenas oito anos de vida.
Em novembro a CASANPREV chegou a 1560 inscritos, sendo 1417 participantes ativos. Atualmente 311 estão assistidos e recebendo aposentadoria complementar. Foram pagos durante o ano R$ 9,3 milhões em benefícios.
Quando todos os números de 2016 forem concluídos, teremos o retrato de uma Fundação fortalecida, saudável financeiramente e apta a cumprir todos os seus compromissos durante décadas. Afinal, previdência se faz sempre pensando no longo prazo.