Ata Geral de Apuração das eleições da Casanprev

 

Aos dois dias do mês de abril de 2013 as 15:00 hs, na Sala de Reuniões da Gerência de Licitações – nas instalações da CASAN/MATRIZ em Florianópolis/SC, foram encerrados os trabalhos de apuração das 24 (vinte e quatro) urnas que foram utilizadas na realização das eleições aos cargos de Diretor Administrativo/Financeiro, Diretor de Seguridade, Conselheiro Deliberativo (uma vaga) e Conselheiro Fiscal (uma vaga) para a CASANPREV, que culminou com os seguintes resultados:
Para os Cargos de Diretor Administrativo/Financeiro e Diretor de Seguridade: Senhores Adir Alcides de Oliveira e Carlos Fernando de Moraes Barros com 1.005 (um mil e cinco) votos alcançando o percentual de 93,49% dos votos válidos.
Para o cargo de Conselheiro Deliberativo: Senhores Pedro Richard Martins e Ricardo Kazuo Furuya com 521 (quinhentos e vinte e um) votos alcançando o percentual de 48,47% (quarenta e oito vírgula quarenta e sete por cento) dos votos válidos.
Para o cargo de Conselheiro Fiscal: Senhores Sílvio Camilo Delino e José Marcos da Silva com 861 (oitocentos e sessenta e um) votos alcançando o percentual de 80,09% (oitenta vírgula zero nove por cento) dos votos válidos.
Ficando ainda registrado o total de 388 (trezentos e oitenta e oito) votos em branco/nulos, representando 22,02% dos eleitores e a 687 abstenções representando o 38,99% dos eleitores.
Registra-se as seguintes ocorrências durante a eleição e apuração :
1- Urna 1 – voto da servidora Denise Roseli da Silva, matrícula 9.308-6, e inscrita na CASANPREV sob o número 1.994 que não constava da lista de votantes.
2- Urna 2 – durante a contagem dos votos ficou faltando 1 (um) voto para o cargo de Diretoria.
3- Urna 4 – na ata da urna registrou-se 32 (trinta e dois) votos, porém a contagem revelou 33 (trinta e três) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
4- Urna 5 – na ata da urna registrou-se 42 (quarenta e dois) votos, porém a contagem revelou 43 (quarenta e três) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
5- Urna 7 – na ata da urna registrou-se 86 (oitenta e seis) votos, porém a contagem revelou 84 (oitenta e quatro) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
6- Urna 12 – na ata da urna registrou-se 68 (sessenta e oito) votos, porém a contagem revelou 69 (sessenta e nove) votos, confirmada esta diferença pela conferência das assinaturas.
Registra-se também a presença dos seguintes senhores durante a sessão de apuração :
1- Renaldo Domingos Ramos – Presidente da Comissão Eleitoral.
2- Dos candidatos Pedro Richard Martins, Adir Alcides de Oliveira, Carlos Fernando de Moraes Barros, Rodrigo M. Jacques, Luiz Walfrido Nunes da Silva.
3- Jucélio Paladnini – Conselheiro.
4- Odair Rogério da Silva – Presidente do Sintaema.
5- Carlos Bastos Abrahan – Sindicatos dos Engenheiros.
A apuração encerrou-se às 18:20h.
Comissão de Apuração
Eduardo Horn Vianna – Coordenador 
Janice Maria Baumgarten 
José Guilherme de Souza Júnior 
João Reis Simas Neto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *