Diretoria de Seguridade promove atualização cadastral

 

A Diretoria de Seguridade está promovendo a atualização do cadastro dos Participantes do Plano CASANPREV.  A atualização das informações cadastrais Participantes é fundamental para a Fundação, sobretudo neste ano no qual a Entidade contará com os primeiros assistidos do Plano. Mais de 300 participantes, a partir de agosto de 2013, preencherão as condições estabelecidas no Regulamento do Plano para receber a renda complementar previdenciária. O recadastramento faz parte das ações de Planejamento da Fundação Casanprev para implementar o pagamento do benefícios programados.

Todo participante que teve alguma alteração na sua vida profissional, endereço residencial, dependentes, nº da conta bancária ou outra qualquer, deve informar a mudança ocorrida na ficha de alteração de dados do Plano CASANPREV. A ficha já foi encaminhada via e-mail para os participantes em PDVI e disponibilizada na intranet para participantes em atividade na Casan e também está disponível do site da Fundação. “Se os dados cadastrais não sofreram alterações, estamos solicitando a gentileza de nos enviar comunicado via malote, fax ou e-mail informando que não teve alteração nas informações do seu cadastro”, informa o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.

Fernando chama a atenção: a alteração de dependentes só será efetivada após validação pela Casanprev. “É muito importante que o formulário com a alteração dos dados cadastrais seja devidamente assinado pelo Participante do Plano”, destaca.

O participante deve enviar seu formulário devidamente preenchido, até 29/03/2013 para:

Av. Rio Branco, n° 404, salas – 103 e 104,- Bloco I – Ed. Planel Tower – Centro -Florianópolis/SC CEP 88015-200
Fones: (48) 3028-7297 –  (48) 3028-7296

Se preferir, também poderá enviar o formulário de alteração cadastral pelo malote da Casan, via fax ou encaminhar arquivo digitalizado para o e-mail: [email protected]

Para ter acesso ao formulário de recadastramento clique AQUI.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas